quinta-feira, 13 de março de 2014

Newborn baby - Parent!MorMor

 Embora Jim e Sebastian gostassem de chuva, e gostassem mais ainda dos finais de semana chuvosos Alex não gostava nem um pouco. Ela estava sentada na janela do quarto olhando o jardim encharcado, a piscina coberta e os brinquedos lá fora todos molhados.
"Alex, o que faz na janela, querida? Esteve tão quietinha a manhã toda" - Sebastian largou a roupa suja e encostou no batente da porta.
"Ah papi, está chovendo, eu não gosto de dias chuvosos" O bico da garotinha era grande, e os bracinhos cruzados, só significavam uma coisa: Tédio. Sebastian conhecia aqueles gestos, um certo napoleão do crime fazia muito isso quando eram crianças.
"Oh minha pequena, se eu pudesse faria o sol voltar, para irmos lá fora brincar" A pequena garota, foi até ele e estendeu os braços e obteve na hora o que queria. 
"Até o Sr. Rex está emburrado papi, não to gostando de hoje" - Sr. Rex era o cão vira-lata que um dia seguiu Sebastian até em casa, e para sorte do cão, Alex se apegou a ele. 
"É, ta realmente chato hoje, mas vem, vamos ver o que o papai está fazendo"
Jim estava na cozinha, fazendo uma das coisas que mais gostava além de ser pai e Consultor Criminal: Cozinhar.
"Querido Jim, por favor resolva isso, temos o grave caso de uma garotinha entediada" - Alex foi posta no chão e correu até Jim - 
"Papai o que você está fazendo?" Os olhos da pequena brilhavam.
"Estou fazendo biscoitos querida, quer me ajudar?"
"Queeero!" Alex abriu o maior sorriso que pode, Jim a pegou no colo e a sentou no balcão da pia e amarrou um pequeno avental nela.
"Ótimo querida, agora vamos terminar isso moldando os biscoitos, onde estão as forminhas que você gosta?" A garotinha apontou para o armário e rapidamente Jim pegou as inúmeras formas, as colocou na bandeja e começou a derramar a massa dentro delas. Alex as olhava com a maior cara de expectativa. Sebastian assistia tudo da mesa onde estava sentado rindo de tudo.
"Isso vai animar o seu sábado, pequena?" Seb, sabia que Alex havia herdado de Jim a paixão por biscoitos e o nojo por mingau. Ela tinha todos os jeitos do Jim, embora se parecesse mais com o Seb, loirinha dos olhos claros, olhos esses do mesmo formato dos do Jim, grandes e caídos.
"Vaaaai e muito! Papai, você gosta muito de biscoitos né?"
"Sim querida, na verdade eu AMO biscoitos" Jim tinha um sorriso de orelha a orelha. Os biscoitos foram postos no forno, Jim tirou o avental da Alex e o seu, ele pegou Alex no colo, foi até a mesa deu a mão pro Seb e subiram pro quarto da Alex:
"Então minha pequena o que quer fazer?" Seb se sentou na cama dela, entre os milhares de ursinhos de pelúcia, e até usando alguns para encostar a cabeça.
"Ahnn... não sei, hoje o dia está muito chato apesar do papai ter feito biscoitos" Alex colocou as duas mãos na cara quando Jim teve uma ideia:
"E se eu contasse uma história pra vocês?"
"AAAAHHHHHH SIMMMMM" Alex pulo do colo do Jim, saltou na cama e se aconchegou nos braços do Seb para ouvirem juntos a história.
"Hmmm vejamos aqui o que escolher... Seb seu favorito é a chapeuzinho vermelho né?" Jim ria enquanto procurava o conto na estante de livros da filha.
"Sim, mas por mim ela tinha morrido, aff que garota burra!" Seb ria enquanto olhava Alex concordar com cada palavra.
"Concordo com o papi, ela podia ter morrido só porque desobedeceu a mamãe"
"Esses meus assassinos, tão lindos... ACHEI!" Jim pegou o livro da Chapeuzinho foi até o armário da Alex que sem entender nada começou a rir acompanhada de Seb, quando Jim pegou um dos casacos vermelhos com capuz da pequena e colocou na cabeça:
"Ok, era uma vez uma garotinha muito tapada chamada Chapeuzinho Vermelho" Enquanto ele contava a história, fazia ao mesmo tempo encenações, no meio da história Sebastian não aguentava mais rir, Alex o mesmo.
"Que olhos enormes vovózinha. São pra te ver melhor querida netinha"
"Jimmy para, sério não aguento mais rir, ai meu Deus" Seb ria abraçado com Alex, ambos vermelhos.
"Papai você de lobo mau tá tão fofinho que eu vou morrer! De fofura claro!"
Jim ria como os dois, mas como bom contador de histórias não parou:
"E que boca grande vovózinha. É pra comer melhor! Raaaaw!" Jim correu até Alex pegando ela no colo e enchendo de cócegas, Seb entrou na brincadeira:
"Eu vou te salvar pequena Chapeuzinho!" Jim colocou Alex no chão, Seb o pegou no colo o colocando em seu ombro e saiu correndo, Alex correu atrás rindo. Seb deitou Jim no sofá, e se deitou em cima dele, os dois riram muito até começarem a se beijar, Alex se jogou no meio deles, que a abraçaram a enchendo de beijos. As gargalhadas eram tão altas que não ouviram o timer do forno avisar que os biscoitos estavam prontos. Só foram perceber isso uns minutos depois. Jim foi buscar a bandeja e a colocou na mesa da sala, ainda usando a toca de orelhinhas de Alex.
"Melhor sábado de todos, vocês são incríveis e eu amo demais vocês" Os dois homens mais perigosos de Londres, um usando uma touca com orelhinhas de raposa e o outro com um capuz rosa na cabeça, foram domados por uma pequena garotinha de sorriso encantador. Alex não entendia porque tinha dois pais, mas adorava aquilo mais do que tudo, pois eles eram tão crianças quanto ela.