domingo, 9 de fevereiro de 2014

Two of Us together like Devils in disguise - Jim's POV

Depois de um dia maravilhoso e muito frio no nosso escritório em Londres, Sebastian e eu voltamos para o flat. Pendurei meu casaco e cachecol no cabideiro enquanto meu companheiro jogava tudo em cima do sofá. Bastardo, eu já havia pedido inúmeras vezes que não fizesse isso. Subi até nosso quarto, peguei uma roupas no armário e fui até o banheiro, liguei o rádio o deixei em cima da pia e entrei no box do chuveiro e o liguei. Cantava Highway to Hell animado enquanto ensaboava o cabelo quando senti algo me abraçar por trás, virei bruscamente enquanto Sebastian ria a vida fora, fiquei o observando uns segundos até abrir um pequeno sorriso, ele sorriu de volta e me puxou pra ele, olhando no fundo dos olhos e meu beijou, o beijo intenso ficava cada vez mais quente devido a água que caia do chuveiro, ele segurou meu rosto e continuou a me beijar enquanto eu o segurava pela cintura. O calor e o tesão só aumentavam a cada segundo de beijo. De repente num movimento brusco Sebastian me jogou na parede, prensou seu corpo contra o meu e voltou a me beijar enquanto me masturbava devagar, entre gemidos e a água do chuveiro eu o beijava na mesma intensidade que a dele, quando mais uma vez, ele me virou e com uma mordida no pescoço ele me penetrou devagar, soltei um gemido alto misturado com um grito, apoiei as duas mãos na parede e comecei a gemer alto. Com uma das mãos ele voltou a me masturbar rápido e forte no mesmo ritmo das penetradas, enquanto prensava seu corpo no meu e mordia forte meu pescoço. Estava quase rouco, quando me virei frente a frente com ele, sorri maliciosamente, me abaixei e comecei a masturba-lo rápido e a dar fortes chupadas, ele apoiou uma das mãos na parede e com a outra passava os dedos com força pelo meu cabelo, as vezes segurando minha cabeça, gemia meu nome o que me dava mais tesão ainda, levantei e comecei a beijá-lo novamente enquanto o masturbava rápido e com força, dando leves mordidas em seu lábio superior. Sebastian pegou uma toalha me enrolou nela me pegou no colo e saiu correndo pelo corredor, ao chegar no quarto me deitou, prendeu minhas duas mãos na cama e me penetrou com força, gritei. Ele me beijava alternadamente entre minha boca e meu peito e me penetrava com força e rapidez, dando estocadas aleatórias, eu gritava e tinha certeza de que os vizinhos ouviam chocados. Ele me olhava com ferocidade sorrindo maliciosamente, fazendo barulhos como rosnados, hora realmente rosnando, hora dizendo sacanagens no meu ouvido, o que só me deixava mais louco ainda. Até parar e começar a me masturbar e a me penetrar com força novamente, eu já não aguentava mais gemer, estava absolutamente rouco, não conseguia mais gemer seu nome e nem gritar por mais, mas sorte minha que ele reparava em tudo e viu que eu nem respirava mais direito de tanto prazer, diminuiu o ritmo e voltou a fazer movimentos leves e a gemer baixo. Vi que ele já estava ficando cansado, então rolei por cima dele, olhando maníacamente enquanto ele ria, e comecei a chupa-lo com força e a masturba-lo no mesmo ritmo, enquanto ele gemia alto, parei, segurei suas pernas e o penetrei devagar, ele soltou um gemido alto e grave, aumentei a intensidade dos movimentos alternando com estocadas fortes e precisas e a cada uma ele dava um grito misturado com um gemido. O tesão era tamanho que não demorou muito até ele anunciar que iria gozar, e eu rapidamente sai de dentro dele e voltei a chupá-lo com força enquanto ele gemia alto e segurava minha cabeça com muita força até que... ele gozou. Lambi a cabeça gozada de seu pênis, enquanto sorria e ele ainda segurava minha cabeça, agradando meu cabelo. Seb me deitou novamente, e mesmo respirando com dificuldade, começou a me chupar e a me masturbar ao mesmo tempo e voltei a gemer, dessa vez com um pouco mais de voz, segurei sua cabeça, enquanto quase atravessava a minha pelo travesseiro, com o quadril erguido gritei ~com voz de travesti~ que iria gozar, ele aumento o ritmo e a força das masturbadas e chupadas até que gritei, acabando de vez com a minha voz e gozando, ele lambeu meu pênis de ponta a ponta, me olhou sorrindo, deitou em cima de mim, me dando vários beijos enquanto me olhava e sorria, aqueles olhos azuis, aquele sorriso, aquele cabelo, e ah... aquele corpo quente e suado em cima do meu. Ficamos ali deitados nos beijando levemente por um bom tempo, o abracei enquanto isso, e acabamos dormindo minutos depois. Éramos como demônios em disfarces.

Nenhum comentário:

Postar um comentário