quarta-feira, 15 de junho de 2011

Amigos em Attica State? Aham Cláudia Senta lá. (John)

Era um sábado de manhã, um lindo sábado, com um céu azul maravilhoso, a luz do sol, passava pelas janelas de nosso apartamento. Olhei Yoko, enquanto ela dormia, haviamos tido uma noite ÓTIMA, não, mais do que ótima, ESPETACULAR, o prazer estava em cada canto de nosso apartamento, principalmente na banheira, onde ambos arrancamos gemidos um do outro. Me levantei da cama, me sentindo grudento e sujo, então fui tomar um banho, foi bom pois acordei. Desci até nossa cozinha, abri a geladeira e peguei o leite, então senti algo me agarrar por trás, era Yoko, que acabara de levantar, a beijei e fechei a porta da geladeira. Sorriamos feito bobos. Me sentei na mesa então nosso telefone tocou. Era Warhol, sim, Andy Warhol, nosso Digníssimo amigo, artista plástico, assim como Yoko, mas ele era Gay, o que me divertia muito, pois eu adorava zuar ele. Então eu disse ao Telefone:
- Fala viado, tudo bom? Hoje? Onde? Beleza, fechou então. Até mais!
Voltei até a cozinha sorrindo e Yoko perguntou:
- Do que você tanto ri querido?
Então respondi sorrindo:
- Warhol nos chamou pra sair, hoje a noite lá no bar em frente ao Central Park.
Então ela se animou e disse com um sorriso de ponta a ponta, e eu gamei:
- Aquele ao lado da cafeteria Central Perk?
Então respondi:
- Aquele mesmo! - Há tempos eu não me animava tanto. Eu amava Yoko mais do que minha vida, mas Warhol tinha algo que me atraía, porra, isso não pode acontecer, sou hétero, não posso olhar para ele dessa forma!
- Querido você está bem? Está sentido algo? - Yoko falava comigo, mas eu só pensava em Andy, sim eu estava pensando na nossa ultima saidera, e QUE SAIDERA! Nunca senti TANTO prazer. Então retornei a Terra:
- Oi querida, desculpe, eu viajei agora, desculpe, estou bem sim, bem até demais.
- Então ta! - Disse ela, com uma cara preocupada.
Me levantei saí da cozinha, fui até a varanda e fiquei olhando o centro de Nova York, e de minha varanda podia se observar o Central Park, que já estava começando a ficar Laranja, com a chegada do Outono no próximo mês. Pela borda do meu óculos pude ver Yoko refletida parada na porta de nosso quarto me olhando, com uma cara de preocupação e pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário