quarta-feira, 15 de junho de 2011

Amigos em Attica State? Aham Cláudia Senta lá. (Yoko)

Eu estava preocupada com John, desde o telefonema do Andy, ele ficou estranho, eu falava com ele, e ele parecia tão distante, depois de alguns minutos de vácuo, ele retorna a terra, e diz estar bem, mas algo me dizia que não estava, então o vi na varanda de nosso quarto, olhando pro nada, distante de nós outra vez, então apenas o observei da porta de nosso quarto, um tanto preocupada.
Quando John me disse que Andy havia nos chamado para sair, eu fiquei um tanto excitada, adorava sair com os dois, porque a farra sempre terminava em nossa cama, nós três, na maior loucura, bom pra mim, apesar do Andy ser mais gay, que uma parada gay inteira. A noite finalmente chegou.

- Johnny, pegou seu casaco? - Perguntei preocupada, pois estava um tanto frio lá fora.
- Não estou com frio - respondeu ele seco.
- Jooohn. - disse em um tom mais severo.
- Táaa, eu pego. - Disse ele resmungando baixo. - Terminei de colocar meu colar, peguei meu casaco e saimos. Pegamos um Taxi, porque Taxi é o que mais tem em Nova York. Então chegamos ao tal bar, percebi uma certa euforia da parte do John, pois ele foi de casa até o Bar tagarelando com o motorista, em parte foi engraçado dei boas risadas, mas em outra ele havia mudado. Também me senti eufórica ao chegarmos lá, pois eu gostava do Andy, sim, esse gostar é o de gostar mesmo, amo John mais que minha vida, mas Warhol me chamava a atenção. Então entramos e nos dirigimos a mesa em que ele estava, e lá estava ele, com as roupas de sempre, uma camisa aberta no colarinho, uma calça de camurça, preta e sapatos e claro seus cabelo penteados para trás. John foi o primeiro a cumprimentar ele, como sempre.


- Fala Viado, e ai tudo bom? - Disse John apertando as mão de Andy.
- tudo bem palhaço. - Ele se virou e me viu e disse entusiasmado: - Yoks! Tudo bem gatona?
- Tudo sim Andy, e você - Disse MUITO entusiasmada.
- Tudo Sim diva, por favor, sentem-se.
Então nos sentamos e começamos a conversar animados. As horas foram passando e o bar se esvaziando, restando apenas nós 3, meio bêbados, John ria que nem um maluco, Andy o olhava, que seus olhos brilhavam, e eu via aquilo e gamava, amo John, não importa o que aconteça. Resolvemos ir embora, estava me despedindo de Andy quando John disse SUPER empolgado:

- Pra quê terminar essa noite tão foda, bora lá pra casa Andy, temos um bar foda, se quiser pode dormir lá!
- Você concorda Diva? - Andy me perguntou.
Pensei por uns segundos, abri um sorrisinho e disse: - Já que o Johnny quer, pode ir, ficarei feliz com sua presença lá, vamos nos divertir bastante, tenho certeza!
- Essa é a minha deusa. - Disse John me abraçando e me beijando. Pude ver Andy, com uma cara do tipo 'Puxa vida, também quero beijar!' . Então pegamos um táxi e fomos pra casa. John que já estava num grau acima da felicidade normal, foi tagarelando e contando piadas, e enchendo o saco do motorista, e Andy que estava dois graus acima da felicidade, ria que nem um maluco, eu estava feliz também, mas um ou talvez MILHÕES de graus de felicidade abaixo da deles, teria que melhorar MUITO se eu quisesse me divertir aquela noite. Descemos na porta do Dakota os porteiros nos cumprimentaram, John como sempre faz quando está bêbado, abraça cada porteiro, depois desse mico, subimos nós três, abri o apartamento e entramos, Andy se sentou, John foi para o Nosso Quarto trocar de roupa e eu fui ao banheiro. Quando voltei vi os dois bebendo, pra mim não era novidade, então John me Jogou uma Garrafa de Vodka, eu a abri e virei num gole só, quando me argui de novo, estava tonta e me sentia MUITO feliz. Então começamos a beber, e a rir. Eu estava me sentindo Realmente bem, e muito excitada por sinal, cada movimento do Johnny e do Andy me excitavam, eu estava quase pulando neles, sim eu queria isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário