terça-feira, 18 de março de 2014

Out of the dark into the light we go - Teen!MorMor

 Jim e Sebastian já namoravam há 11 meses, e Seb queria fazer uma surpresa de 1 ano ao companheiro que estava há horas trancado no quarto de cara nos livros de matemática - tinham uma prova final na segunda feira - Seb subiu até o andar dos quartos e parou na frente do quarto em que Jim estava:
"Jimmy, quer alguma coisa? Você deve estar exausto"
Ninguém respondeu, preocupado Seb entrou no quarto e viu Jim debruçado na mesa, ao chegar perto viu que este estava cochilando.
"E é assim que o nerd da sala vai passar nos exames?"
Jim acordou assustado - "Não não não, ah Seb! Que dia é hoje?" - ainda estava um pouco atordoado.
"Sábado, 22h 23mins. Você esteve trancado aqui o dia todo"
"E não vou conseguir passar na prova" - Jim debruçou na mesa de novo em sinal de desistência, Seb foi até ele, o abraçou por trás.
"Escute meu pequeno, os caras do time estão dando uma festa, que tal ir comigo? Você é tão inteligente vai conseguir passar sim, eu não vou, mas porque não dou a mínima para exatas"
Sebastian era capitão do time de Rugby, o namoro dele com Jim, o nerd da sala chocou um tanto os colegas, ninguém falava nada, já que Sebastian é um tanto intolerável com comentários alheios sobre o que ele fazia.
"Não sei... os rapazes parecem não gostar de mim..." 
"Não seja bobo amor, não vou deixar ninguém mexer com você, e se mexerem, vão se ver comigo! Ninguém mexe com meu nerd magrelo" 
Sebastian ria, conseguiu arrancar um sorriso de canto de Jim. Seb o puxou pela mão e o levantou automaticamente o grudando em si, abraçando-o, Jim o abraçou pela cintura, Seb o ergueu e o sentou na escrivaninha, e começaram a se beijar lentamente, Seb segurava o rosto de Jim delicadamente, Jim deitou o puxando para cima de si e as mãos correndo por ambos os corpos quentes. Os beijos aumentavam a intencidade, Seb praticamente arrebentava os botões da camisa de Jim que tirava a jaqueta do amado, Seb desceu os beijos para o pescoço, dando leves mordidas. Ambos arfando muito.
"Lembra que dia é hoje Jimmy?"
"Hmmmm sábado, 1 ano de namoro Sebby"
"E é assim que vamos comemorar"
Seb desceu a lingua pela barriga de Jim, que começou a passar a mão pelo cabelo do companheiro.
"Está pronto?"
"Estou sempre pronto pra você"
Seb abriu a calça de Jim, passando a boca pelo pênis por cima da cueca, Jim arfava cada vez mais forte, e soltou um gêmido muito alto quando Sebastian começou a chupá-lo e a masturbá-lo ao mesmo tempo. Jim grudou uma das mãos nos cabelos de Sebastian que fazia movimentos rápidos, Jim gemia alto, minuto se contraindo, minuto segurando a cabeça de Seb.
"Vamos brincar agora, meu pequeno"
Seb sentou Jim na cadeira, e tirou as calças, Jim começou a chupá-lo e o olhava o tempo inteiro com aqueles grandes olhos castanho claro. Seb gemia e segurava os cabelos de Jim, até virá-lo de costas.
"Feliz 1 ano de namoro, seu pequeno gosotosão"
Seb penetrou Jim devagar, enquanto este fechou os olhos e gemeu alto. Seb fazia movimentos rápidos alternando com estocadas fortes, abraçando Jim pela cintura por trás ele o masturbava enquanto se movimentava rápido. Jim gemia muito alto e arfava ao mesmo tempo.
Jim socou a mesa gritando que ia gozar. Sebastian fez os movimentos mais rápidos que conseguia, Jim se contorceu gemendo muito alto e gozando e se jogou na mesa respirando com dificuldade. Seb o sentou de novo lambendo seu gozo. Jim levantou ainda respirando forte.
"Agora eu vou brincar com você tigrão"
Jim penetrou Seb rápido, este gritou se apoiando na cadeira, Jim segurava seu cabelo e fazia movimentos rápidos, Seb gemia arfando muito, Jim puxava seu cabelo, obrigando-o a se inclinar pra trás, fazendo movimentos rápidos alternados com lentos. Sebastian gemia alto, muito alto, quase ficando rouco. Os livros agora estavam no chão com o tanto que a mesa chacoalhava. Jim começou a masturbar o amado que agora gemia fino quase sem voz. Os corpos quentes e suados grudavam na cadeira. Não demorou muito e Sebastian gritou que ia gozar. Saiu saiu de dentro dele e começou a chupá-lo de novo, Seb segurou seus cabelos com força, inclinou a cabeça para trás e gozou em Jim, que lambeu o gozo e subiu rindo e o beijando delicadamente.
"Feliz 1 ano de namoro, meu grandão"
"Ainda... quer ir a festa?"
"Outra festa?"
"Hmmm... pensando bem, prefiro muito mais ficar aqui com meu pequeno nerd"
"Também prefiro ficar com você meu amor"
Seb, pegou Jim no colo e o levou para a cama, e os dois terminaram a noite ali, abraçados na cama, se beijando e rindo até ambos pegarem no sono. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário