segunda-feira, 31 de março de 2014

Some kind of a girl - Parent!MorMor

Os sábados a noite eram muito apreciados por Jim e Seb, era a noite que eles tinham para eles mesmos e para ficarem juntos relaxando. Seb estava sentado na janela com o violão enquanto tomava uma brisa que a primavera oferecia e Jim estava no puff lendo as notícias e reclamando de todas como de costume. Quando Alex entrou na sala:
"Vocês dois que entendem mais de roupa do que eu que sou garota digam, o que acham?"
"Está ótimo querida, e é seu pai patricinha que conhece de roupas, eu entendo de armas" - Disse Seb rindo e recebendo um olhar tenso de Jim.
"Eu gosto de roupas, até me considero um Clothes Lover, acho importante eu me vestir bem, já que meu trabalho é importante, e vá se ferrar Sebastian, não sou patricinha, a Alex sim é patricinha" - Disse rindo enquanto colocava o notebook de lado.
"Ai como vocês são infantis, mas vocês gostaram? Vamos me ajudem, tenho um encontro hoje!" - A garota estava exaltada e ansiosa.
"Vai sair com o almofadinha Holmes de novo hoje?" Seb virou a cara olhando pela janela.
"Hamish não é almofadinha, ele é um fofo e eu gosto muito dele, lide com isso, e o papai aprova mais do que você, o que é particularmente estranho." Alex realmente gostava do Hamish, o único filho de John e Sherlock.
"Não é que eu aprovo, é que pelo menos ele parece gostar muito de você, eu e seu pai tivemos nossas desavenças com os Holmes, bem antes de vocês nascerem, mas agora está tudo bem, não vamos matá-lo, fiquei tranquila." Jim sorriu e tomou um gole de suco.
"Assim espero, e a pai, por favor, não seja frio com ele, ele até gosta de vocês." Alex foi até a janela e ficou olhando Seb, que estendeu o braço e a abraçou.
"Ta bom loirinha, não serei frio com ele, já que você está toda apaixonadinha por ele" Seb riu, apertando Alex em seu peito que ria junto.
"Não estou apaixonadinha, ele é um cara legal e gosto muito dele, é diferente."
"Ela ainda não chegou no apaixonada, Seb aceite isso." Jim estava no batente da porta com um pedaço de bolo e já de pijama.
"Ah papai pare com essas gordices, são sete da noite e você comendo bolo e ainda de chocolate, limpe a cara e vão os dois se arrumar, pois em 45 minutos Hamish estará aqui!" Alex era mandona como Jim.
"ELE VAI JANTAR AQUI?" Jim entrou em desespero, já que era o cozinheiro da casa.
"Nãaaao papai relaxa AHAHAAHAAH ele só vem me buscar." Alex sempre ria do desespero do pai.
"E onde o almofadinha, digo, o carinha fofo vai te levar?" Seb não resistia em provocar a filha que o olhava com cara séria, os olhos iguais os de Jim o tentavam ainda mais em fazer piadas.
"HA-HA-HA papis eu não sei, ele disse que é surpresa, espero que a gente vá naquele restaurante legal que tem perto do Regent's Park."
"Jim, ela vai no nosso restaurante" Seb olhou Jim com olhos de paixão.
"Ah como esquecer aquele mágico dia?" Jim se juntou a Seb no sofá.
"Como assim restaurante de vocês?" Alex se sentou no puff olhando os dois se amarem.
"Foi ali que pedi seu pai em casamento" Disse Seb sorrindo com o rosto quase colado no do companheiro.
"E foi ali que eu disse sim" Jim fez um bico, Seb o beijou e os dois começaram a rir.
"Na verdade foi depois de um caso difícil, mas nos aproximamos muito um do outro e ai vi a oportunidade perfeita." Seb segurava Jim pela cintura.
"Depois de anos trabalhando juntos vi que ele era o que eu procurava, e aqui estamos hoje" Jim sorria de ponta a ponta, Seb o beijou de novo e Alex olhava aquilo apaixonada.
"Vocês são lindos, espero achar um cara como vocês." Ela olhava pra baixo.
"Querida não seja boba, olha o Hamish almofadinha ai, ele te enche de presentes, tá sempre te elogiando e quando encontra um de nós na rua a primeira coisa é perguntar de você, ele arrasta um bonde por você e só você não vê!" Jim desabafou.
"'Arrasta um bonde por você' quantos anos você tem Jim? 500? Minha vó falava isso, meu Deus que desenterrada." Seb levantou do sofá rindo e estendendo a mão para o amado.
"Oras Sebastian, não vi expressão melhor do que essa, afinal o garoto ta louco pela nossa loirinha" Jim levantou pegando a mão do sniper.
"Ah, eu nunca notei... e ele pergunta mesmo?" Os olhos da garota brilharam.
"Se pergunta? 'E ai seu James, tudo bem? Como a Alex está?' Primeiro que ele pensa que é quem pra me chamar de Seu James, ele é Notorious Big pra me chamar assim, ele é do gueto? Ta louco?..." Antes que ele pudesse continuar Seb o beijou.
"Vejamos se isso cala essa sua matraca, agora vamos ir virar gente pra receber o garoto que já deve estar pra chegar" Seb o puxou correndo escada acima.
"Isso papis, porque quando o papai começa a reclamar, parece que nunca vai parar." Alex ria muito, e aproveitou o silencio e a tranquilidade e foi terminar de se maquiar, não demorou muito a campainha tocou e pode se ouvir Jim e Seb cantando músicas de amor lá em cima.
"Parem com isso!" Alex berrou antes de abrir a porta:
"Hamish!" Ela sorriu abraçando o garoto.
"Uaau está linda como sempre, e isso é pra você!" Ele a olhou de cima a baixo.
"Ah obrigada, você também está lindo. Vamos entre, vamos dar tchau aos meus velhos antes de sairmos."
"Ah legal, eles estão em casa" Hamish gostava mesmo dos pais da Alex e ela também gostava de John e Sherlock.
Ao chegarem na sala se depararam com os dois vestidos com ternos e engravatados, ambos segurando o controle do XBox e um discutindo com o outro:
"Sebastian pelo amor de Deus PULAAAA! Como você quer completar a missão?" Jim virava o controle apertando os botões loucamente.
"Que droga Jim cala a boca, eu to apertando, pare de surtar! Ta me desconcentrando!" Seb apertava os botões como apertava o gatilho de uma arma.
"Vocês dois pelo o amor de Deus, Hamish está aqui." Alex disse em um tom mais alto.
"Ah, olá Hamish!" Disse Jim dando pause no jogo, se levantando e indo até o rapaz apertar a mão dele.
"Olá seu James, espero que não se importem de eu tirar a Alex de vocês hoje." Hamish sorria muito e seus olhos brilhavam.
"Não, tudo bem, ela tem que se divertir mesmo, mas cuide bem dela." Seb também apertou a mão do garoto.
"Vou cuidar não se preocupem!" Ele estava animado.
Hamish era um tanto mais alto que a Alex, magro dos olhos claros, feição igual a de Sherlock, mas os olhos eram azuis iguais os de John.
Jim e Seb acompanharam os garotos até a porta e ali se despediram, Hamish pegou Alex pela mão e ambos saíram caminhando.
"É bom esse pirralho cuidar da Alex." Seb ainda estava parado na porta vendo os dois virarem as esquina.
"Ah tigrão relaxa, ele vai cuidar sim, confio no garoto, agora vem que temos nosso assuntos para resolver e essa gravata está me matando, venha dar um jeito nisso!" Jim gritou lá de dentro.
"Como quiser Boss." Seb respondeu com a voz sexy que enlouquecia Jim e fechou a porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário